Produto não recebido após compra por propaganda no Instagram

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

10/08/2026 às 08:21

ID: 256023375

Vi no Instagram uma propaganda de cinta e acabei comprando! Foi descontado 220,00 em meu cartão o qual parcelei em 6x Isso foi no dia 24/07.
Eu recebi e-mail de confirmação de pagamento! Mas o produto que é bom até hoje não recebi NADA.
QUERO MEU PRODUTO OI MEU DINHEIRO DE VOLTA.
por favor Equipe do Reclame Aqui, me ajudem.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2026 às 16:53

Olá, Suzan!

Entendemos sua preocupação em relação ao pedido e agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação.

Após verificarmos nossos registros, não identificamos qualquer contato realizado pela senhora junto à nossa Central Oficial de Atendimento para esclarecimento de dúvidas ou solicitação de informações sobre o prazo de entrega.

Verificamos também que o pedido já foi enviado e encontra-se a caminho, permanecendo dentro do prazo de entrega estipulado em nosso site.

O código de rastreio foi encaminhado automaticamente para o e-mail cadastrado na compra, justamente para que o acompanhamento da encomenda possa ser realizado.

Pedimos, por gentileza, que verifique a caixa de entrada do e-mail, incluindo as pastas de spam, lixo eletrônico e promoções, para localizar as informações de rastreamento.

Caso tenha qualquer dúvida, dificuldade com o rastreio ou necessite de alguma informação adicional, é necessário que entre em contato conosco por meio de nossa Central Oficial de Atendimento via e-mail:

[email protected]

Nossa equipe não consegue identificar ou solucionar uma eventual dificuldade se não houver um contato formalizado pelo canal de atendimento. Precisamos que a situação seja comunicada para que possamos verificar e auxiliar.

Permanecemos à disposição para atendê-la.

Equipe BellaBelle Cosmetics

Réplica do consumidor

21/08/2026 às 07:34

Bom dia! A minha compra foi feita dia 24/07/2026
Vcs não informaram que a entrega seria com 35 dias
Portanto dia 27/08/2026
Finda o prazo.
Caso eu não receba meu produto, irei ao Procon.
Detalhe:espero que o produto funcione conforme foi mostrado na propaganda.
Sem mais delongas.
*****

Réplica do consumidor

21/08/2026 às 11:40

Bom dia!
Conforme eu mencionei na última mensagem, vou aguardar até o prazo estipulado: 27/08/2026

Caso o produto não seja entregue ou até mesmo não atenda o anunciado que foi propagado, eu irei tomar outras providências cabíveis.

A princípio eu agradeço a toda a equipe do Reclame Aqui mais uma vez vocês foram imbatíveis.