Troca de mercadoria

Respondida
São Paulo - SP
06/05/2026 às 13:44
ID: 247884169
Fiz a compra de um modelo de vestido e recebi outro completamente diferente. Não gostei do que recebi. Demorou muito para a entrega e quando recebi foi uma decepção. A loja não me parece confiável. Se vão enviar o que quiserem então não deveria ter diferença de preço e deveria ser informado aos clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 15:16
Entendemos sua preocupação, mas a Gabi e Clara não pratica propaganda enganosa. Somos uma marca com operação 100% online e trabalhamos com fornecedores internacionais, por isso todas as informações sobre prazos de entrega e funcionamento estão descritas de forma transparente em nosso site.
Caso tenha qualquer dúvida, problema com pedido ou precise de suporte, nossa equipe está disponível para ajudar através do e-mail de atendimento [email protected]