Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/07/2024 às 13:33

ID: 193336583

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei minha mesa dia 20 de junho, com entrega para 8 de julho, entrei em contato dia 8 para confirmar a entrega e disseram que meu vidro não estava pronto, alteraram a entrega para hoje (19 de julho). Ao entrar em contato hoje para confirmar a entrega do produto, fui informada que meu vidro não foi confeccionado e novamente não receberei minha mesa, postergaram a entrega para mais uma semana, porém, nós programamos para receber um produto e temos que lidar com a falta de comprometimento da empresa. Pedido *******.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2024 às 17:49

Olá, Stephannie Gonçalves

Lamentamos profundamente por toda essa inconveniência que você enfrentou. Houve um atraso significativo devido a problemas na confecção do vidro, o que nos impediu de cumprir com a entrega inicialmente prevista para 8 de julho e agora para 19 de julho. Reconhecemos a frustração e a importância de cumprir com os prazos acordados.

Conforme alinhado com nosso atendimento via WhatsApp, estamos agora programando a entrega para o dia 25 de julho, quinta-feira, garantindo que tudo esteja correto. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela compreensão enquanto trabalhamos para entregar o produto conforme o combinado.



Att.
Equipe Bella Brasil Decor