Atendimento ruim, app inoperante e falta de atendentes no balcão

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

08/02/2026 às 20:07

ID: 240140807

Muito ruim o atendimento, app não funcionando e ninguém no balcão para atendimento, tive de me deslocar até dentro da pizzaria para chamar um atendente
Não sendo a primeira vez que acontece

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2026 às 21:29

Olá Sr. Fabio, boa noite !

O compromisso com o cliente é nossa prioridade. O inconveniente com o seu pedido foi um acontecimento pontual e não faz parte do nosso padrão de atendimento.
Estamos tentando contato através dos números citados, sem sucesso, entra somente caixa postal.
Agradecemos por sua compreensão e esperamos ter a oportunidade de surpreendê-lo positivamente em um próximo pedido!

Consideração final do consumidor

09/02/2026 às 11:32

Creio que a pessoa do atendimento não deve sair do posto e sim presente para prestar atenção ao cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5