Atendimento ruim, app inoperante e falta de atendentes no balcão

Resolvido
Limeira - SP
08/02/2026 às 20:07
ID: 240140807
Muito ruim o atendimento, app não funcionando e ninguém no balcão para atendimento, tive de me deslocar até dentro da pizzaria para chamar um atendente
Não sendo a primeira vez que acontece
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2026 às 21:29
Olá Sr. Fabio, boa noite !
O compromisso com o cliente é nossa prioridade. O inconveniente com o seu pedido foi um acontecimento pontual e não faz parte do nosso padrão de atendimento.
Estamos tentando contato através dos números citados, sem sucesso, entra somente caixa postal.
Agradecemos por sua compreensão e esperamos ter a oportunidade de surpreendê-lo positivamente em um próximo pedido!
Consideração final do consumidor
09/02/2026 às 11:32
Creio que a pessoa do atendimento não deve sair do posto e sim presente para prestar atenção ao cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5