Péssimo atendimento e pizza fria na Bella Capri

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

08/07/2025 às 21:17

ID: 221615057

Acabo de sair da BELLA CAPRI , unida da Rua *****.
Sou cliente assiduo. Quando a gestao era do sr. MAGNO, era um espetaculo.
Depois com a Sra NATALIA, tambem continuou muito bom.

Agora esta uma vergonha. Só poucos funcionarios, todos novos e muito mal treinados.

Fui retirar uma Pitza agora. DEpois de pagar e esperar, sairam varias. Ai ela me disse que a proxima seria a minha.

De repente, chegou mais 4 clientes e um dellivery. A minha pitza, conforme o aviso da campainha e eu visualizando estava pronta.

A JENIFER, estava na correria. Atendendo o caixa, o dellivery e entregando os pedidos. Pedi mais de uma vez para ela simplesmente pegar e me entregar a ,minha. Ela ignorou e continuou atendendo o caixa.
Eu aguardando e minha Pitza esfriando. Pedi mais uma vez, sem sucesso. Depois de atender todos, me entregou.

UMA PITZA FRIA. UMA VERGONHA. Encontrei uma pessoa no sinal de dei a Pitza. Foi ao lado, na do Oliva e comprei outra.

A unidade da *****, nunca mais voltarei. FALTA FUNCIONARIOS, nao é possivel duas moças mal treinadas dar conta da demanda. Tambem, ocorreu problemas com outro cliente, pois no sistema nao tinha e ele tinha o printe no celular.

PRECISA DE MAIS FUNCIONARIOS E TREINAMENTO.

MEU CADASTRO NA BELLA CAPRI, esta no nome da minha esposa:

*****

Veja quantas pitzas ja compramos. Perderam um cliente formador de opiniao

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2025 às 18:52

Olá, Sr. Antonio,
Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pela experiência negativa que o senhor teve em nossa unidade da Rua Abraão Thomé. Lamentamos profundamente qualquer desconforto causado. Na Bella Capri, prezamos por um atendimento cordial, ágil e respeitoso.

Estamos tentando entrar em contato com o senhor para pedir desculpas diretamente, entender melhor os detalhes do ocorrido e, principalmente, encontrar uma forma de reparar essa experiência. No entanto, não tivemos sucesso até o momento, pois nossas ligações e mensagens ainda não foram atendidas.

Gostaríamos de saber qual seria o melhor horário para conversarmos. Nosso compromisso com o cliente é nossa prioridade. Comprometemo-nos a intensificar as orientações aos nossos colaboradores, para que situações como essa não voltem a acontecer.

Atenciosamente,
Relacionamento Bella Capri

Consideração final do consumidor

08/08/2025 às 18:10

Resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6