Aguardando devolução do valor pago por serviço não prestado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/02/2024 às 10:16

ID: 181944619

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente dessa padaria desde sua inauguração. A mesma tinha uma política de não cobrar taxa de entrega p endereços próximos. Pedi uma pizza dia 03/02/24 e fiz o pagamento https://*******, como sempre. No entanto, eqto fazia o.pix (q é demorado e complicado, pois tem q preencher todos os dados do banco), a atendente Jussara me enviou o valor com taxa de entrega, SEM AVISAR anteriormente sobre essa mudança. Perguntei então se poderia pagar os 4 reais de taxa em.dinheiro, pois já havia feito o pix. P minha surpresa, ela não aceitou a modalidade de pagamento. Durante algum tempo troquei msgs com ela informando q o cliente precisa saber qdo há mudanças de valores antes de efetuarem a compra. Resumindo, o desgaste foi tamanho, q pedi o ressarcimento do valor do pix, o qual.a mesma me.informou q só seria feito no dia seguinte, pois a pessoa q cuidava disso não estava na padaria. O gerente Vanderlei me ligou, falando q não tinha acesso a conta, q só os donos poderiam fazer isso, mas q iria me enviar o meu pedido e deixaria o valor da taxa pendente. Eu já estava tão desgastada com a situação q reforcei q não queria mais o pedido, mas sim, meu dinheiro de volta. Enfim, não recebi meu dinheiro até agora, dois dias depois do ocorrido. Lamentável esse posicionamento da padaria. Não deram sequer um retorno sobre qdo irão devolver meu dinherio.
Estou documentando por esse canal a fim de obter um retorno da empresa.
Caso não tenha uma devolutiva, tentarei outras formas de ter meu dinheiro de volta. Para os demais clientes, fica o relato de descaso e desrespeito dessa empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/03/2024 às 12:21

Tive q ficar implorando meu dinheiro de volta. A atendente q resolveu falou q não estava sabendo de nada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0