Atendimento péssimo e erros constantes nos pedidos

Não respondida
São Paulo - SP
27/06/2025 às 19:59
ID: 220738215
Show de horror!
Esta padaria tem ótimos produtos e um atendimento péssimo.
Moro próximo a Bella Cursino desde a inauguração e no início tinham ótimos funcionários.
Com o tempo a rotatividade foi acontecendo e os que entraram não acompanharam.
Faz algumas semanas chegamos às 21h pra comer a atendente começou a gritar com o chapeiro sugerindo que a chapa seria desligada tentando nos colocar pra fora.
Todas as vezes que vamos a esta padaria torcemos para sermos atendidos por uma atendente super educada mas caímos sempre na mesma super mal educada.
Além disso, várias vezes pedimos sopa pra viagem e erram no acompanhamento que pedimos na sopa. Ou não vem o acompanhamento ou chega errado.
Hoje foi a gota d'água.
Pedi a sopa e mandei uma mensagem pedindo para verificarem se estava vindo da forma correta antes de enviar, pois tenho passado várias vezes por esta insatisfação.
A atendente confirmou que verificaria e quando a sopa chegou estava errada novamente.
Liguei e pedi pra trocar mas a atendente disse que a sopa que eu havia pedido tinha acabado.
Muito triste perceber que provavelmente esta sopa já tinha acabado e enviaram a sopa errada de propósito achando que eu não iria reclamar novamente.
Esta unidade está jogada. O gerente é super educado mas é visível que os donos passam só pra recolher o dinheiro. Invistam em treinamento e cobrem acompanhamento do seu gerente.
Não recomendo!