CET E A PRESEPADA DO POSTO EM FRENTE Á PADARIA BELLA CURSINO

Resolvido
São Paulo - SP
01/03/2024 às 16:47
ID: 183703563
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 19 de janeiro, pelas 20h fui á padaria Bella Cursino, estacionei em frente. Ao sair, ao sair em marcha a ré, mesmo olhando nos retrovisores e, até, para olhando para trás, não vi um maledeto de um poste da CET, estupidamente implantado inadequado que vem fazendo várias vítimas , sendo eu uma das vítimas.
Soube que há outras vítimas e a CET tem sido acionada para recolocar o poste em local mais adequado.
Enquanto a CET não se mexe, quero o reembolso da lanterna do meu veículo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/06/2025 às 13:49
A Padaria Bella Cursino é comandada por um desses brasileros extraordinários, por isso a veio a solução.
A CET é mais uma autarquia que presta um serviço infeliz, e mais prejudica do que ajuda aos cidadãos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10