Padaria Bella Cursino: Frango Cru e Descazo no Atendimento ao Cliente e na Resolução de Problemas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/04/2026 às 21:50

ID: 244977135

Comprei um frango na Padaria Bella Cursino e veio CRU. Assim que abri a embalagem, fiz um vídeo e tirei fotos. Encaminhei a padaria, pedi para retirar e a resposta foi não vamos retirar venha entregar aqui Detalhe, paguei a entrega e ME OFERECI PARA PAGAR O MOTOBOY DELES, para a retirada. #Quarta vez que compro e vem cru #uma vez esqueceram da minha entrega. Enviei várias mensagens e PEDI PARA FALAR COM O GERENTE, até o momento não obtive resposta. Única coisa que me falaram foi que vendem mais de 100 frangos por dia. Não tenho culpa se muitos comem cru e não reclamam. Achei um absurdo o descaso. Joguei o frango hoje quarta-feira no lixo, porque estava aguardando um retorno da Padaria, mas pelo visto o interesse deles é apenas vender, triste realidade de um comércio sem preparo.

Compartilhe