Péssimo atendimento em padaria: pedido não entregue e prioridade indevida a policiais.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

08/04/2026 às 20:12

ID: 245546739

Hoje pela manha umas 7 horas pedi 2 paes de queijo e dois cafés com leite, e esperei esperei esperei e nada, chegaram 2 policiais serviram 2 café com leite e ainda 2 paes na chapa...
Pao de queijo estava na vitrine e cafe com leite tambem facilmente.

Achei uma falta de respeito e humilhação sai da padaria e fui embora um [Editado pelo Reclame Aqui] de atendimento

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 08:28

Não volto neste lugar pessimo atendimento!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0