Péssimo atendimento em padaria: pedido não entregue e prioridade indevida a policiais.

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
08/04/2026 às 20:12
ID: 245546739
Hoje pela manha umas 7 horas pedi 2 paes de queijo e dois cafés com leite, e esperei esperei esperei e nada, chegaram 2 policiais serviram 2 café com leite e ainda 2 paes na chapa...
Pao de queijo estava na vitrine e cafe com leite tambem facilmente.
Achei uma falta de respeito e humilhação sai da padaria e fui embora um [Editado pelo Reclame Aqui] de atendimento
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 08:28
Não volto neste lugar pessimo atendimento!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0