Comprei dia 30 de janeiro até agora nada,nem satisfação

Não respondida
Dracena - SP
06/03/2025 às 00:10
ID: 211421911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra dia 30 de janeiro,o site sempre do mesmo jeito somente com pagamento aprovado,não se importam em dar nem satisfação depois de mais de um mês,procurei um jeito de cancelar e pedir reembolso eles não respondem e não disponibilizam essa opção no site, resumindo não comprem porque não entregam