Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/03/2025 às 13:22

ID: 211764777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de um tênis no dia ***** e até o momento não enviaram. No sistema só aparece que foi faturado e mais nada.
Já tentei contato por telefone (que não atendem), whatsapp (que não respondem) e mensagem dentro do próprio site, mas nenhuma resposta até o momento. Queria cancelar meu pedido e receber meu dinheiro de volta, mas não tem está opção. Acho que levei um [Editado pelo Reclame Aqui].
Não comprem nesta loja, pois a comunicação e atendimento são péssimos. Não é uma empresa confiável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/03/2025 às 12:09

Recebi o produto, mas o cuidado com o cliente é pessimo. Comunicação muito ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0