Não entregaram o produto

Resolvido
São Paulo - SP
10/03/2025 às 13:22
ID: 211764777
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de um tênis no dia ***** e até o momento não enviaram. No sistema só aparece que foi faturado e mais nada.
Já tentei contato por telefone (que não atendem), whatsapp (que não respondem) e mensagem dentro do próprio site, mas nenhuma resposta até o momento. Queria cancelar meu pedido e receber meu dinheiro de volta, mas não tem está opção. Acho que levei um [Editado pelo Reclame Aqui].
Não comprem nesta loja, pois a comunicação e atendimento são péssimos. Não é uma empresa confiável.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/03/2025 às 12:09
Recebi o produto, mas o cuidado com o cliente é pessimo. Comunicação muito ruim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0