Paguei ha mais de 30 dias e não recebi

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

30/07/2023 às 23:24

ID: 169188335

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra pelo site, recebi o e-mail confirmando o pagamento. Isso foi no dia 28 de junho. Até agora (30 de julho) não chegou nenhum código de rastreio e muito menos o produto. Estou tentando contato com a empresa para uma satisfação. Recomendo cautela todos que forem comprar pois ao que tudo indica parece ser uma empresa idônea.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2023 às 13:28

Oi Viviane, tudo bem?

Aqui na Loja Bella Dream, tratamos o atendimento ao cliente como prioridade, avaliando as situações caso a caso e fazendo o possível para ajudar nossos clientes da melhor forma.

Nossa equipe de suporte ao cliente já entrou em contato com você para esclarecer sobre o envio de sua encomenda. Sua encomenda já foi enviada, ela já se encontra em sua cidade e o código de rastreio também foi disponibilizado para você.

A nossa equipe do pós venda segue à disposição para prestar o suporte necessário acerca dos nossos produtos. Em caso de dúvidas sobre a situação, fique à vontade para se comunicar conosco!