Meu pedido veio incompleto

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
24/11/2023 às 20:46
ID: 176655075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no site da empresa de um kit completo e o mesmo veio faltando 4 produtos ,3 sérum facial e uma melatonina. já entrei em contato por telefone mais não tive uma solução para o problema, já paguei a primeira parcela, aguardando uma solução
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2023 às 21:05
Jailton. Pedimos que compare o nome da empresa do seu produto e o nome da nossa empresa. Atente-se pois somos a BELLA & VITA. Você está fazendo uma reclamação onde não temos nenhuma responsabilidade e também não podemos te ajudar de nenhuma forma.
Consideração final do consumidor
25/11/2023 às 14:50
ótimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10