Empresa de buffet não entrega serviços contratados e pagos, além de não realizar o reembolso prometido.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/04/2026 às 11:52

ID: 246755173

Fechei um contrato com a empresa que seria crepe, hotdog, mini pizza, bebidas a cama elástica e a máquina de algodão doce, ok.

No dia da festa chegou o pessoal com as comidas e nada da cama elástica e nem do algodão doce, disseram que estavam a caminho eu aluguei um salão só para receber a cama elástica

Eu não contratei outro brinquedo e nem outro algodão doce na confiança do serviço que estava PAGO.

E não chegou ... Liguei infinitas vezes para o buffet e só respondiam está chegando e nada de cama elástica nada de algodão doce, eu poderia ter corrido e contratar em outro lugar mais a empresa agiu cê má fé e não me falou que não iriam mais prestar o serviço que como falei já estava pago.

Enfim a festa foi um fiasco minhas filhas ficaram muito chateadas.

Pedi o reembolso, me falaram que com 10 dias estaria na minha conta passou 15 dias úteis e nada.

Pior buffet que existe aviso a todos não contratem vendem uma coisa que não tem a oferecer, me deram um [Editado pelo Reclame Aqui] pegaram meu
Dinheiro e não entregaram o serviço

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/07/2026 às 10:29

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0