Atendimento Rude e Desrespeitoso por Telefone e Presencialmente na Pizzaria

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

17/03/2026 às 21:08

ID: 243573143

Liguei para fazer pedido e a atendente foi extremamente ríspida não respondendo as minhas duvidas com relação a promoções. Interrompeu minhas perguntas perguntando dados cadastrais sem entender minhas necessidades. Claramente queria terminar o pedido e partir para outro. No final dei um feedback ao qual não aceitou. Perguntei seu nome e não respondeu. Quando viu que a situação fugiu do controle se limitou a dizer o seguinte: não vou ficar batendo boca e desligou na minha cara. Retornei a ligação sem saber se o pedido tinha sido finalizado e reclamei novamente da postura. A mesma continuou seu discurso grosseiro e evasivo. Fui a pizzaria para conversar com o responsável e me falaram que o mesmo não estava e que não sabiam quando ele estaria lá. Pedi contato ou nome e se recusaram me oferecer. Conversei com outra pessoa do atendimento para que os demais clientes não ouvissem e a atendente continuo se justificando e batendo boca comigo. Acho um absurdo ser tratado desta forma e muito menos que a atendente trate o cliente como se fosse um número numa linha de produção, se limitando a pedir dados, sem esclarecer duvidas, interrompendo a todo momento para agilizar o atendimento. Pior, poderia ter ouvido, registrado a reclamação e passado aos superiores. Perderam um cliente (o que talvez não faça diferença pelo atendimento) e acredito que o empresário/proprietário jamais seria conivente com tal postura.
Obs: quando fui pessoalmente na pizzaria as demais atendentes não tiveram empatia de entender a situação e por corporativismo justificaram a postura da colega de todas as formas. É a primeira vez que utilizo este canal, mas a falta de sensibilidade/educação/empatia/bom senso me obrigaram a tal.

Compartilhe