Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/03/2025 às 21:29

ID: 212853057

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje tive o desgosto de pegar uma pizza na Bella Fiore e quando chegamos em casa pra comer a massa estava crua e a pizza de portuguesa quase sem recheio, liguei pra reclamar pois comprei por conta de visita que estava em casa, sempre como na pizzaria, porém hoje fiquei desapontada com o atendimento que tive, pediram pra eu devolver a pizza que iriam me enviar outra, e ainda fui informada por telefone que o recheio da pizza quando comenos na pizzaria é diferente da pizza que pedimos pra viagem, acho isso um descaso, sou uma cliente que vou a pizzaria toda semana mas partir de hoje não indico pra ninguém, fui muito mau atendida com um descaso total

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/04/2025 às 21:04

Descaso com cliente, funcionários mau educados

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0