Reclamar dessa empresa

Tangará da Serra - MT

21/08/2019 às 20:37

ID: 94458301

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vi a divulgação no site. Entrei em contato e o atendimento foi rápido. Tiraram as dúvidas. Efetuei a compra e o pagamento foi realizado através de transferência bancária. Disseram que a mercadoria chegaria com 05 A 08 dias úteis. Como não chegou pedi se tinha o código de rastreio. Disseram que sim... Mas não enviaram... E após isso, não me respondem e me bloquearam no watshap e no menseger. Tentei contato através do face do meu filho mas também bloquearam ele. Como faço pra resolver?
Tenho tudo arquivado... quero a solução ou meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2019 às 20:46

Boa noite você postou um reclamação de loja errada, por gentileza vizualizar a loja que você comprou, porque não temos nem site, nem WhatsApp e nem Facebook.

Réplica do consumidor

21/08/2019 às 21:20

O nome da loja é Bela Flor, é uma página de moda feminina.

Réplica da empresa

21/08/2019 às 21:24

Então nossa loja também é de roupas. Porém nossa loja é Bella Flor (com dois L) temos que ficar atentos a pequenos detalhes antes de publicar. Mas enfim, esperamos que a loja certa possa te ajudar.