Comprei 1 cota deste hotel, e me dei mal!

Não resolvido
Porto Alegre - RS
29/01/2024 às 20:48
ID: 181529803
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ******* passei um final de semana maravilhoso no hotel, até comprar 1cota. Que tinha total liberdade pra cancelar qquer momentos, até que em final do ano tentei. E veio retorno que a empresa havia entrado em recuperação judicial e du não teria devolução do meu dinheiro. Achei ridículo o descaso conosco. Não sei nem se eh vdd ... nao deram mais retorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/06/2025 às 14:04
Não pagaram o que deviam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0