Descontentamento com o hotel

Não resolvido
Guaíba - RS
12/12/2023 às 13:42
ID: 178060011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!!!
Eu e minha família ficamos hospedados entre os dias 10/12/23 e 11/12/23 e infelizmente não obtivemos um bom tratamento. Após realizarmos o checkin, não tinha ninguém para nos informar onde ficava o quarto e levar as malas. Solicitamos um berço com antecedência para quando chegássemos no quarto e o mesmo não foi atendido, assim com as roupas de cama para o sofá cama. Após utilizarmos as piscinas, solicitamos ao picineiro toalhas e roupões, onde para nossa surpresa o mesmo informou que estava em falta (detalhe que o hotel não estava lotado) e principalmente minha filha de 4 anos teve que se deslocar até o quarto com muito frio e toda molhada, ainda mais no elevador que tinha um ar bem gelado. E para finalizar nossa experiência o ar condicionado do quarto não estava funcionando, onde ligamos para recepção e nos informaram que iriam enviar um técnico para verificar, porém o profissional não apareceu e nós acabamos ficando em uma verdadeira sauna no quarto. Gostaríamos que fossem avaliados estes pontos relatados, pois sempre procuramos utilizar os hotéis desta rede em Gramado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/02/2024 às 09:52
Boa tarde!!!
Eu e minha família ficamos hospedados entre os dias 10/12/23 e 11/12/23 e infelizmente não obtivemos um bom tratamento. Após realizarmos o checkin, não tinha ninguém para nos informar onde ficava o quarto e levar as malas. Solicitamos um berço com antecedência para quando chegássemos no quarto e o mesmo não foi atendido, assim com as roupas de cama para o sofá cama. Após utilizarmos as piscinas, solicitamos ao picineiro toalhas e roupões, onde para nossa surpresa o mesmo informou que estava em falta (detalhe que o hotel não estava lotado) e principalmente minha filha de 4 anos teve que se deslocar até o quarto com muito frio e toda molhada, ainda mais no elevador que tinha um ar bem gelado. E para finalizar nossa experiência o ar condicionado do quarto não estava funcionando, onde ligamos para recepção e nos informaram que iriam enviar um técnico para verificar, porém o profissional não apareceu e nós acabamos ficando em uma verdadeira sauna no quarto. Gostaríamos que fossem avaliados estes pontos relatados, pois sempre procuramos utilizar os hotéis desta rede em Gramado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0