Hotel não resolve danos no carro e ignora contato de hóspede após o ocorrido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José - SC

22/06/2026 às 06:19

ID: 251991637

Me hospedei neste hotel e tive uma experiência extremamente decepcionante, [Editado pelo Reclame Aqui] ! Durante nossa estadia, o carro do meu namorado sofreu danos enquanto estava sob responsabilidade dos manobristas do hotel, dentro do estacionamento.

Desde o ocorrido, buscamos contato para resolver a situação de forma amigável, porém encontramos apenas descaso e falta de profissionalismo. A gerente, que inicialmente mantinha contato conosco, simplesmente me bloqueou no WhatsApp. Além disso, nossas mensagens e tentativas de comunicação passaram a ser ignoradas pela equipe do hotel.

É inadmissível que um estabelecimento que se propõe a oferecer segurança e atendimento de qualidade trate seus hóspedes dessa forma. Além do prejuízo material causado ao veículo, estamos enfrentando um desgaste emocional enorme devido à falta de transparência, respeito e comprometimento na resolução do problema.

Esperávamos, no mínimo, responsabilidade, empatia e disposição para solucionar o ocorrido. Em vez disso, fomos deixados sem respostas e sem qualquer posicionamento oficial.

Fica aqui minha indignação e alerta para futuros hóspedes. O verdadeiro problema não foi apenas o dano ao veículo, mas a forma como o hotel lidou com a situação: com omissão, descaso e total falta de respeito ao cliente.

Aguardo uma solução e um posicionamento responsável por parte do hotel.

Compartilhe