Natal decepcionante em hotel: Propaganda enganosa e atendimento ruim

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/12/2025 às 13:00

ID: 235692457

Reservei um esse hotel para ter agradável Natal 2025, porém até agora só decepção. Reservei a ceia de Natal que é paga a parte no valor R$2160,00 reais, para dois adultos e uma criança, meu intuito era fazer um Natal especial, pois no descritivo teria papai noel com entrega de presentes, porém quando cheguei a recepção não sabia informar, após confirmei com o pessoal do restaurante e hoje após a confirmação e entrega do presente, fui surpreendida com a mensagem da recepção extremamente grosseira.
Enfim, não terá o que foi combinado no descritivo.
Porém não indico de forma alguma esse hotel e muito menos o restaurante Dona Lira.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 14:58

Hotel tenebroso! Não vale o custo benefício.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0