Natal decepcionante em hotel: Propaganda enganosa e atendimento ruim

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/12/2025 às 13:00
ID: 235692457
Reservei um esse hotel para ter agradável Natal 2025, porém até agora só decepção. Reservei a ceia de Natal que é paga a parte no valor R$2160,00 reais, para dois adultos e uma criança, meu intuito era fazer um Natal especial, pois no descritivo teria papai noel com entrega de presentes, porém quando cheguei a recepção não sabia informar, após confirmei com o pessoal do restaurante e hoje após a confirmação e entrega do presente, fui surpreendida com a mensagem da recepção extremamente grosseira.
Enfim, não terá o que foi combinado no descritivo.
Porém não indico de forma alguma esse hotel e muito menos o restaurante Dona Lira.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 14:58
Hotel tenebroso! Não vale o custo benefício.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0