Pendente com defeito e falta de suporte da Bella Iluminação

Não resolvido
Uberaba - MG
03/09/2025 às 15:00
ID: 226035213
Comprei dois pendentes em uma loja de minha cidade (*****), mas um deles veio com defeito no cabo e ficou torto. Veja nas imagens anexas que um deles está completamente desalinhado e não houve solução. Logo que o profissional instalou, ele já viu que havia algum problema e não foi possível alinhar de nenhuma forma.
Embora a nota tenha sido emitida em junho/2025, esses pendentes só foram entregues em meados de julho/2025 pela loja. De toda forma, ainda estamos no prazo de garantia previsto no CDC (art. 26, II).
A nota está emitida em nome do meu marido, mas, como tenho mais disponibilidade para tratar desses assuntos, estou realizando a presente reclamação. Caso necessário, posso passar os dados dele para a solução do problema.
Registro que já havia enviado essa mesma solicitação para o e-mail *****, tendo sido confirmada a entrega ao destinatário, mas não houve qualquer resposta da empresa, o que indica que o SAC não funciona. Também tentei contato via whatsapp (*****), mas mesmo seguindo todos os passos do atendimento virtual, me direcionaram para o setor financeiro (mesmo tendo pedido para ser direcionada ao SAC) e fui super mal tratada pelo atendente *****, que fingiu não entender a situação e não me deu maiores explicações (indicou apenas o e-mail que informei acima e um telefone fixo, que não entrei em contato, pois precisava de algum registro da minha reclamação).
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/10/2025 às 09:21
Não fizeram nada a não ser entrar em contato com a loja em que eu comprei e já havia tido diversos problemas (E HAVIA SALIENTADO QUE NÃO GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO NUNCA MAIS). Mas mesmo contra minha vontade, acionaram a loja. E, como era de se esperar, tive novos problemas com a loja. No final, acabaram resolvendo, depois de muita insistência e dor de cabeça. Algo simples, que uma empresa tão grande não consegue resolver. Faço questão de criticar essa marca a quem eu puder. Vendem produtos da china como se fossem deles e, na hora de corrigir o problema, tentam se furtar da responsabilidade alegando que são meros importadores. Péssimo atendimento do início ao fim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0