Cortina blackout com forte odor de borracha causa problemas respiratórios e dor de cabeça.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
13/09/2025 às 21:58
ID: 226845837
Acabei de comprar uma cortina blackout e simplesmente tive que sair do quarto após a instalação,impossível ficar no ambiente ,cheiro fortíssimo de borracha ,causando problemas respiratórios de tão forte ,cabeça doendo . Não Comprem ,que arrependimento ,impossível ficar em casa com um produto desse . Que absurdo isso .
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2025 às 08:48
Olá,
Agradecemos o seu contato.
Entraremos em contato, através do seu e-mail para maiores esclarecimentos.
Qualquer dúvida ficamos à disposição.
Att,
Bella Janela Indústria de Cortinas Ltda.
Réplica do consumidor
15/09/2025 às 09:27
Aguardo posicionamento
Réplica da empresa
15/09/2025 às 09:38
Olá,
Segue e-mail enviado para a cliente, hoje pela manhã:
Bom dia Francislaine,
Recebemos a sua ocorrência no site do Reclame Aqui.
Este odor é característico do material utilizado PVC, para a confecção da cortina Prátika com Blackout *******%.
Este produto é derivado parcialmente de petróleo, e assim como o plástico não é têxtil, conforme informado no encarte do produto
O cheiro forte é uma característica, e a maioria das pessoas não são tão sensíveis a ele.
O cheiro minimiza em até 15 dias, e sugerimos que o cliente deixe a cortina em local aberto ou com corrente de ar, para que possa agilizar o processo de diminuição do odor.
Sugerimos que você entre em contato com a loja onde comprou para efetuar a troca do produto por outra mercadoria, já que como o odor é característico, outra peça de PVC também apresentará o mesmo cheiro.
Qualquer dúvida ficamos à disposição.
Att,
Bella Janela Indústria de Cortinas Ltda.
Consideração final do consumidor
15/09/2025 às 09:53
Péssimo ,descaso total
Vc reclama e eles respondem resumidamente assim , não gostou troque por outro produto o cheiro é esse mesmo ,ou seja não vai mudar composição ao menos buscar solução ,portanto não comprem a decepção é certa !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0