Desrespeito, falta de profissionalismo e enganação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2014 às 10:59

ID: 9200330

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Bella Limpeza não foi profissional na realização do serviço e com os acontecimentos que ocorreram depois do serviço.

Na realização do serviço no dia 13/05/******* foram feitas diversas marcas nas paredes, como: sujeira, risco e manchas, também houve a quebra de um vidro. Foi informado ao funcionário responsável, no caso Rodrigo Xavier, que marcou a vistoria. No dia da vistoria o mesmo atrasou-se 3 horas. Nesta vistoria tentou-se colocar que as funcionárias (Bella Limpeza) não tinham sido responsáveis pelas marcas, porém, o mesmo ficou um pouco nervoso e falou que não adiantava continuar com aquela conversa, porque seria a palavra dele contra a do consumidor. Neste caso a empresa não deveria cogitar a hipótese de não ser responsável, pois não houve vistoria antes e também não houve nenhuma vistoria depois do serviço realizado.

O funcionário falou e enviou por e-mail para eu encaminhar a cotação do serviço de pintura que a empresa iria pagar, isto foi feito no dia seguinte e foi aguardado um posicionamento do mesmo. Entretanto, depois de muitas insistências o funcionário deu o parecer que estava de acordo, porém, o mesmo demorou para pagar o serviço e ainda pagou R$5,00 a menos do que deveria ser pago.

Durante todo esse tempo que ocorreu o assunto da pintura ainda conversarmos por diversas vezes sobre o vidro que foi quebrado, o funcionário Rodrigo Xavier sempre falou que o fornecedor não tinha o produto ainda. Por diversas vezes ele falou que iria verificar com o fornecedor e iria me ligar, porém, o mesmo nunca retornou uma ligação se quer para dar qualquer parecer. Eu continuei a mandar e-mail e ligar, porém, não recebia nenhum retorno por e-mail e nas ligações não tive nenhum parecer ou previsão.

Com mais de um mês, no dia 16 /06/*******, entrei em contato novamente no telefone 0******* e o funcionário não se encontrava, nesta ligação foi pedido que entrasse em contato. Porém, com mais de 40 dias do ocorrido não houve a ligação do funcionário e um posicionamento.

Com todos os ocorridos me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], prejudicado e enganado. Contratei uma empresa para limpar o apartamento e no final tive que pintar o apartamento novamente, tive custos extra com a pintura, e não fui ressarcido com o valor ou um vidro novo. A empresa não foi profissional, não foi ética, tentou-se ficar isenta da responsabilidade do serviço, não ofereceu um pós venda, não se importou em manter o cliente satisfeito, não retornou as ligações, não respondeu aos e-mails, lesou o cliente. Desta forma acredito que ninguém deva utilizar ou contratar os serviços da Bella Limpeza.

Compartilhe