Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

14/04/2025 às 10:32

ID: 214707669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um macaquinho que veio com a alça descosturada. Estou há dias esperando pela etiqueta para troca. A dona me manda mensagens se desculpando pelo ocorrido, mas a etiqueta não mandam. São muito atenciosos pra vender, mas na troca estão sendo omissos.

Compartilhe