Reclamar dessa empresa

Ituiutaba - MG

02/01/2020 às 20:44

ID: 98856163

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

FIZ UM PEDIDO NESSA LOJA NO DIA 25 DESSE MÊS. POREM DEPOIS DE UNS 3 DIAS ENTREI EM CONTATO PELO SAC DELES PEDINDO O *******. ELES ME CHAMARAM NO ZAP E FALARAM QUE UM DOS PRODUTOS ESTAVA EM FALTA E IRIA CHEGAR, DIA 30 E ASSIM QUE CHEGASSE POSTARIA E ME MANDARIA O RASTREIO. SEMPRE COMPRO PELA INTERNET E PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE ISSO. E VI QUE AQUI NO RECLAME AQUI TEM MAIS RECLAMAÇÕES. AGUARDO UMA RESPOSTA DA LOJA , SI NAO TOMAREI AS PROVIDENCIAS NECESSÁRIAS!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2020 às 16:21

Boa tarde Sanes, conforme contato via Whatsapp, o pedido será postado na data de hoje.
Devido um atraso nos correios, o mesmo não foi postado ontem.
Ressaltamos nossos pedidos de desculpas e 2feira no primeiro horário enviaremos o rastreio do seu pedido no seu e-mail de cadastro.

Réplica do consumidor

03/01/2020 às 17:46

Apartir do momento que posta a mercadoria já gera o código de rastreio. Falaram pelo zap que me enviariam https://******* já mudou para segunda feira. Pq entao nao pede mais tempo no prazo de entrega? Comprei pq preciso do https://******* fatura do cartao ja chegou e vou pagar por algo que nem chegou. Falta de compromisso com consumidor e responsabilidade.

Réplica da empresa

03/01/2020 às 18:48

Conforme combinamos o pedido foi sim postado hoje, porém nossa logística trabalha até as 17 e o rastreio entra em sistema depois disso, porém como hoje estou atendendo até mais tarde segue o rastreio do pedido.
Cumprimos com o acordado e postamos na data de hoje :
*******
Qualquer dúvida estamos a disposição em nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

08/01/2020 às 16:33

Realmente foi um atraso devido os recessos de fim de ano. A loja manteve contato comigo através do zap e sempre me foi solícita quando precisei. Me mandaram um brinde top que amei. Agradeço pela atenção da loja

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10