Produto entregue danificado, material diferente do anunciado e dificuldade na troca/reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pacaembu - SP

19/11/2025 às 15:11

ID: 232344691

Efetuei a compra 12/10/2025 - a entrega ocorreu no dia 29/10/2025 - produto chegou danificado e espelho quebrado a loja diz no anuncio que o material é 100% MDF e não é !
Entrei em contato com a loja no mesmo dia que o produto chegou e eles me reembolsaram parcialmente com valor de 300 reais sendo que paguei 2 mil reais
300 reais para reforma do produto que marceneiro me cobrou 480 reais.
O espelho esta quebrado e a loja não quer efetuar a TROCA - como consumidora a loja tem 90 dias para troca do produto.
300 reais nao é nem o valor para reparo do movel a loja nega a troca do espelho QUEBRADO

Prezados,

Venho por meio desta informar que recebi o produto adquirido (espelho) com avaria, apresentando vidro quebrado no momento da entrega. Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 18), quando o produto apresenta vício de qualidade, o consumidor tem direito à solução adequada, podendo exigir a troca imediata por um novo, a restituição do valor pago ou o abatimento proporcional do preço.

Além disso, compras realizadas fora do estabelecimento comercial (internet, telefone ou catálogo) também garantem direito de arrependimento no prazo de 7 dias, conforme Art. 49 do CDC.

Diante disso, solicito a substituição imediata do produto ou o reembolso integral, dentro dos prazos legais. Caso a situação não seja solucionada, informo que registrarei reclamação junto aos órgãos competentes, como Procon e Consumidor.gov.br, além de avaliar medidas judiciais cabíveis.

Aguardo retorno e solução formal.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/02/2026 às 08:02

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0