Falta de respeito com o consumidor

Respondida
Belo Horizonte - MG
04/04/2025 às 11:20
ID: 213934743
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um iPhone 12 nessa loja,na qual tamb um seguro,o aparelho caiu e queimou a tela a seguradora não consertou alegando que o aparelho já foi para outra assistência,comprei o aparelho novo no mercado livre só que desde então não consigo resolver essa situação pois todos o mercado livre a loja Bella presente e o assurant ficam no jogo de empurrar empurrar,o tempo vai passando e não resolvem nada, gostaria que vcs resolvessem não estou pedindo nada além do meu direito,o aparelho foi um presente pra mim filha e diante dessa situação estamos frustadas com tudo isso
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2025 às 15:19
Olá, houve um engano nesta reclamação. Nossa loja não comercializa celulares e esta compra não foi realizada conosco.
Por favor, pedimos que procure a loja correta para resolver a situação, pois essa informação equivocada pode prejudicar nossos negócios, que não tem qualquer relação com o caso descrito.
Estamos à disposição para fornecer qualquer informação que possa ajudar na identificação da loja certa. Seguem nossos dados:
CNPJ: 27.*******.*******/*******00
Endereço: *******, Abílio Pedro, Limeira, São Paulo
Telefone:*******6
Contamos com sua compreensão e aguardamos o ajuste dessa informação.
Atenciosamente, Isabela Cristina dos Santos