Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

01/10/2024 às 08:27

ID: 198579267

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia fiz uma compra nessa empresa, e era pra pagar em 6x. Para a entrega solicitei a máquina para pagamento, verificando depois que foi passado o cartão em 1x.
Solicitei o estorno e cancelamento, e até agora nada, não compro mais não indico mais. Atenção com os clientes e o mínimo

Compartilhe