Compra Duplicada

Não respondida
Santo André - SP
01/10/2024 às 08:27
ID: 198579267
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia fiz uma compra nessa empresa, e era pra pagar em 6x. Para a entrega solicitei a máquina para pagamento, verificando depois que foi passado o cartão em 1x.
Solicitei o estorno e cancelamento, e até agora nada, não compro mais não indico mais. Atenção com os clientes e o mínimo