Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

25/07/2023 às 20:16

ID: 168906041

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fechamos um pacote com essa empresa Bella Tour Viagens, para o thermas diroma Caldas Novas no período de 22 a 25 julho *******. Eles foram super atenciosos na hora de fechar pelo WhatsApp. E pra começar a pagar exigir uma pré reserva e ainda liguei no hotel pra confirmar número da reserva( 4115051 thermas diroma) e estava feito mesmo a reserva. A Bella tour viagens me garantiram que estava tudo confirmado e certinho tb.
Só que o [Editado pelo Reclame Aqui] deles é que logo após o pagamento eles cancelam a reserva. E nós viajamos( viagem longa) e deparamos com essa decepção na hora do check-in não existia reserva mais, estava cancelada. E o pior quando tentei entrar em contato com eles só me responderam por msg. Não atendia telefone e tentaram justificar que os pagamentos não teriam sido feitos. Enviei comprovante dos pagamentos e me disseram que o setor financeiro não constava meu pagamento pq não enviei comprovante
( isso nunca foi explicado e pra que serve setor financeiro?) já era pra facilitar o [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo essa desculpa ridícula. Falaram que me faria um pix pra devolução, o que não aconteceu. E simplesmente pararam de responder minhas msg. Eu tive que me virar sem dinheiro, com a cidade lotada pra achar um lugar pra passar a noite, foi um pesadelo. E tivemos que voltar pra casa no outro dia com essa decepção e prejuízo. O proprietário é o Sr Silas Caetano Resende. Depósitos feitos em nome dele. Aguardando a devolução, e nada até agora. Não utilizem essa empresa de forma alguma. Pq pelo jeito terei que resolver judicialmente pra ter meu dinheiro de volta.

Compartilhe