Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/08/2015 às 18:08

ID: 14267728

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu problema com essa empresa é muito parecido com os demais relatos. A principio, os dois representantes dessa empresa, Rafael Cresci Cardoso e Andre Leonardo são atenciosos e atendem todas solicitações.



O problema começa quando você entrega os cheques. Fechei o contrato em 05/******* e até hoje, 19/08 tenho madeira e peças de móveis espalhados por toda a casa. Todos os prazos informados não foram cumpridos e não há perspectiva de conclusão.



Nos primeiros contatos, os emails eram sempre recheados de propaganda (email de André): “Gostaria de me certificar que estarao seguros em fechar negocio conosco, lembrando que a marcenaria para qual projetamos atua à 30 anos no mercado”. Senti mais confiança pois tinha indicação de um conhecido e multa por atraso de entrega. A mesma pessoa que indicou teve o mesmo problema e não resolveu até hoje.



Já ouvi inúmeras desculpas pela não entrega, já foi chuva, moto do montador, fluxo de caixa, “sistema econômico atual” etc. Sempre o problema está com um terceiro. Eles não se responsabilizam por nada.



Após inúmeras tentativas de acordo e ameaça de ação judicial, recebo mensagens como essa “Sobre o ressarcimento Marcelo, francamente não temos muito à oferecer sendo uma pequena consultoria em 22m² atuando com uma fábrica descentralizada, mas em todo caso você está nos seus direitos.”



Ou seja, não contrate serviços dessa empresa. Você não terá garantia nenhuma de entrega e montagem desses móveis.

Compartilhe