Cobrança a maior de produto vendido no varejo após confirmação com duas vendedoras

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/04/2026 às 12:52

ID: 245904677

Fiz uma compra na loja no sábado, que é dia que vende no varejo. Perguntei o valor de uma peça para 2 vendedoras diferentes, confirmei que a venda seria no varejo. Quando cheguei em casa e vi a nota percebi que o valor cobrado foi 60,00 a mais do que me foi passado. Liguei na loja e disseram que foi passado o valor errado. Duas pessoas passarem o mesmo valor e dizer que passaram errado é absurdo, pois as compras de atacado são bem diferentes no volume .

Compartilhe