Atraso Excessivo na Entrega de Marcenaria Sob Medida e Falta de Comunicação

Em réplica
São Paulo - SP
09/01/2026 às 13:50
ID: 237176957
Contratei a empresa para a execução da marcenaria sob medida de todo o meu apartamento novo, com cronograma de entrega previamente informado e aceito por ambas as partes.
Desde então, o prazo de entrega foi adiado por três vezes consecutivas, sem que os compromissos assumidos fossem cumpridos. Em algumas ocasiões, os adiamentos sequer foram comunicados de forma proativa, sendo necessário que eu mesma buscasse informações junto à empresa.
Atualmente, o atraso já ultrapassa mais de dois meses em relação ao prazo originalmente previsto, e sigo sem um posicionamento claro, prazo definitivo ou expectativa concreta de conclusão dos serviços.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2026 às 17:01
Boa tarde!
Sentimos muito pelo o ocorrido, Você esteve em nossa Unidade no dia de hoje e conversou com a nossa Gerente e a mesma lhe informou que será entregue no dia 26/01/26.
Réplica do consumidor
03/03/2026 às 14:50
As entregas passaram a ocorrer a partir do dia 27/01, assim como a montagem dos banheiros e dormitórios, entretanto, sigo no aguardo da entrega dos móveis da cozinha, da área de serviço e dos itens da sala. Me foi prometida a entrega para o dia 28/02, mas ninguém compareceu na data e não tive mais retorno da loja até o momento dessa mensagem. Já entramos no 5 mês de atraso.