Produto Desamarelador (deixa o cabelo embuchado e quebradiço)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Inhuma - PI

16/07/2015 às 15:16

ID: 13824161

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha reclamação é sobre um produto belladonna que é uma shampoo desamarelador na embalagem fala que deixa o cabelo hidratado e luminoso além de nautraliz o tom amarelo comprei um produto mas é totalmente ao contrario pois ele alem de ressecar o cabelo deixa bastante quebradiço e elasteque

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2016 às 13:28

Olá Tamiris,

Somos a DeBauer Cosméticos, a nova loja de fábrica da Belladonna e assumimos recentemente o site https://******* , que é a Loja Virtual Oficial da Belladonna Cosméticos.

Com base na sua reclamação de 16/04/15, independentemente do fato de terem se passado quase dezoito meses, vamos entrar em contato, através dos dados constantes em seu cadastro, para verificar qual o produto que se adequa ao seu tipo de cabelo e enviar a você, sem nenhum custo, o mais breve possível, outro produto, da mesma linha.

Apesar do fato ter ocorrido em uma gestão anterior, que não a nossa, gostariamos de nos desculpar por não terem acompanhado sua reclamação e verificado na época o que pode ter causado esse efeito indesejado em seus cabelos.

Há 08 anos no mercado de cosméticos, a DeBauer Cosméticos, se preocupa, principalmente, com a satisfação dos clientes, buscando sempre aprimorar-se no atendimento às expectativas desses clientes.

Neste sentido, nos colocamos a inteira disposição para verificar a melhor forma de solucionar pendências da gestão anterior e voltar a atribuir à Belladonna uma qualificação mais próxima da realidade de seus produtos.

Neste momento, nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos, nos telefones a seguir:
- Loja DeBauer Cosméticos:*******,
- WhatsApp da loja:*******
- Email: Bauer@debauercosméhttps://*******

Apenas solicitamos que, em caso de ter ocorrido alguma mudança nos dados constantes de seu cadastro, por favor, entre em contato conosco, em qualquer um dos telefones informados acima.

Teremos satisfação em atender você.

Grata,
Sylvia Bauer
DeBauer Cosméticos Ltda.
Av. Mandaqui, 89 – Bairro do Limão
https://*******
https://*******

Consideração final do consumidor

24/11/2016 às 16:23

muito bem atendida

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10