Produto não foi entregue e falta de comunicação de empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

24/09/2020 às 15:57

ID: 112529795

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 04/09 pelo site de um conjunto infantil Tam.3 e uma Parka Tam.18 e eles entraram em contato pois o conjunto estava com problema e que seria feito um estorno do valor de 34,00. Então seria enviado somente a Parka, enviei uma mensagem sobre a demora e me falaram que estavam aguardando a peça do fabricante. Enviei mensagem novamente no dia 22/09 e 23/09 que foram visualizadas e não respondidas. Hoje enviei novamente e eles me responderam que a peça foi extraviado do percurso do fabricante até eles, mas não fizeram questão de serem honestos com o seu cliente. Já solicitei o cancelamento e estorno do meu dinheiro e ainda não obtive respostas. Primeira vez que compro nessa loja e não voltarei a comprar!!!!!!
Também não indico para ninguém. Estamos vivendo em uma fase de péssimos vendedores.
Vender vai além de oferecer um produto para o cliente!!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2020 às 14:42

Olá Barbara, tudo bom?
Entramos em contato com a senhora para explicar o problema com seu pedido. Passamos por um problema muito grave com os correios. Devido a greve eles travaram uma remessa de mais de ******* peças já vendidas e com isso atrasamos quase ******* pedidos. Foi uma fase muito conturbada que gerou uma demanda a equipe de atendimento muito maior do que o normal e acabamos falhando na comunicação com nossos clientes. Esta fase passou e voltamos a normalidade. A senhora solicitou estorno no dia 21/09 e nós providenciamos o estorno dia 25/09.
Mais uma vez pedimos desculpas por todo o ocorrido. Foi uma problema pontual. Não é assim que costumamos atender nossos clientes.