ENTREGA FEITA PRO ALÉM

Resolvido
São Paulo - SP
29/02/2024 às 21:19
ID: 183643923
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesem 15 de OUTUBRO DE *******, comprei um KIT DA LAROCHE POSAY, e estou esperando até agora.
Paguei *******,00
Bem percebi que era um "TROTE", uma FALCATRUA", um ENGANAÇÃO u ma empresa que NÃO ERA SÉRIA.
quero o meu KIT, ou meu DINHEIRO
Compartilhe
Resposta da empresa
01/03/2024 às 09:24
Bom dia,
Assim como nas reclamações anteriores, tudo isso se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui] o qual não temos vínculo nenhum, somos uma empresa física com mais de 24 anos de mercado e também possuímos um canal de vendas online no site: https://******* não vendemos produtos LAROCHE POSAY.
Em nenhum momento este elemento responsável por estes estelionatos vinculou o nome de nossa empresa no site onde a pessoa efetua a compra somente no link antes de entrar no site que aparece o seguinte link: https://******* .
Então para finalizar você não foi a única pessoa que caiu nisto diversas pessoas nos mandaram mensagem em nosso WhatsApp e também através do Reclame Aqui, o que nós sugerimos que faça é que abra um B.O. quanto a esta situação para que consigamos ao menos bloquear o site https://******* pois não temos outra alternativa.
Esperamos ter esclarecido a situação, estamos a disposição. Obrigado.
Réplica do consumidor
11/03/2024 às 16:41
ok
Réplica da empresa
11/03/2024 às 19:41
Reclamação concluída.
Consideração final do consumidor
12/03/2024 às 17:06
Infelizmente usaram o nome desta empresa indevidamente.
E acabei entrando na empresa errada.
Assumo o prejuizo, e agradeço a BELLANOVA pelos esclarecimentos.
Tomarei mais cuidado nas próximas compras.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
12/03/2024 às 17:22
Ficamos muito triste por todo o transtorno que isto causa infelizmente é triste pensar que pessoas dedicam tempo em [Editado pelo Reclame Aqui] outras por benefício próprio. Esperamos que isto acabe e que consiga recuperar algo ou cancelar sua venda, tente entrar em contato com seu banco ou operadora de cartão de crédito.
Agradecemos seu contato e estamos a disposição.