Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

12/01/2026 às 14:14

ID: 236782037

Comprei produto faz 2 meses paguei com pix e não recebi o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 12:30

Olá! Espero que esteja tudo bem com você.

Primeiramente gostaríamos de ressaltar que o cliente é nosso bem mais precioso, e por isso mesmo nos empenhamos sempre para resolver da melhor forma possível, todos os imprevistos que infelizmente venham a ocorrer.

Ressaltamos também, que absolutamente não foi e não é, em momento algum, nossa intenção ludibriar ou sequer faltar com a verdade para com nossos clientes.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Informamos que houve um problema na alfândega durante o processo de liberação da mercadoria, e no momento o pedido ainda está em análise pelos órgãos responsáveis, o que gerou um atraso maior do que o previsto.

Estamos acompanhando a situação de perto e, assim que houver qualquer atualização ou liberação, seguiremos imediatamente com o envio e disponibilizaremos o rastreamento ao cliente.

Pedimos, por gentileza, que aguarde mais um pouco. Estamos trabalhando para que tudo seja resolvido o mais rápido possível.

Agradecemos pela compreensão e paciência


Atenciosamente,

Setor de Relacionamento.

Loja Belle Femme.