Atraso Excessivo no Envio do Pedido #***** e Falta de Comunicação

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José do Barreiro - SP

11/01/2026 às 18:05

ID: 237332047

Fiz uma compra em 18 de dezembro, até hoje, quase um mes depois nada do envio. Pedido #*****. Absurdo total. Nem comunicam. Parce ser [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 13:31

Olá!

Recebemos sua mensagem e queremos que saiba que sua solicitação é muito importante para nós.

Em breve, nossa equipe entrará em contato para entender melhor o ocorrido e resolver a situação da melhor forma possível. Estamos à disposição para garantir que tudo seja solucionado com rapidez e atenção.

Agradecemos pela confiança!

Réplica do consumidor

03/03/2026 às 10:58

Aguardando