Atraso Excessivo no Envio do Pedido #***** e Falta de Comunicação

Em réplica
São José do Barreiro - SP
11/01/2026 às 18:05
ID: 237332047
Fiz uma compra em 18 de dezembro, até hoje, quase um mes depois nada do envio. Pedido #*****. Absurdo total. Nem comunicam. Parce ser [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 13:31
Olá!
Recebemos sua mensagem e queremos que saiba que sua solicitação é muito importante para nós.
Em breve, nossa equipe entrará em contato para entender melhor o ocorrido e resolver a situação da melhor forma possível. Estamos à disposição para garantir que tudo seja solucionado com rapidez e atenção.
Agradecemos pela confiança!
Réplica do consumidor
03/03/2026 às 10:58
Aguardando