Atraso na entrega e falta de suporte: cliente busca reembolso após longo período sem receber o produto e tentativas de contato sem sucesso.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/02/2026 às 14:07

ID: 240068119

Fiz uma compra no dia 13/12/2025. Já se passou quase 2 meses e não recebi o produto. Já enviei e-mail, direct no Instagram, mensagem no WhatsApp e só recebi mensagem automática referente ao horário de funcionamento quando enviei fora horário. Porém, ao enviar dentro do horário, não obtenho retorno. Tentei contato telefônico, mas ninguém atende.
Eu quero o reembolso do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 13:25

Olá!

Recebemos sua mensagem e queremos que saiba que sua solicitação é muito importante para nós.

Em breve, nossa equipe entrará em contato para entender melhor o ocorrido e resolver a situação da melhor forma possível. Estamos à disposição para garantir que tudo seja solucionado com rapidez e atenção.

Agradecemos pela confiança!

Réplica do consumidor

02/03/2026 às 15:55

Quero a solução do meu problema, que é a devolução integral do valor que foi pago.