Comprei, paguei e não recebi. Nem produto nem retorno.

Resolvido
Novo Hamburgo - RS
21/01/2026 às 14:03
ID: 238379167
Fiz uma compra em 14/12 e não recebi. Aguardei imaginando acúmulo de final de ano mas agora resolvi cobrar. Mandei mensagens por email e whatsapp e não recebi retorno. Parece ser mais uma daquelas "empresas" que infelizmente povoam as redes sociais do nosso pobre e incompetente país.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 13:28
Olá!
Recebemos sua mensagem e queremos que saiba que sua solicitação é muito importante para nós.
Em breve, nossa equipe entrará em contato para entender melhor o ocorrido e resolver a situação da melhor forma possível. Estamos à disposição para garantir que tudo seja solucionado com rapidez e atenção.
Agradecemos pela confiança!
Réplica do consumidor
02/03/2026 às 13:34
Aguardo ansiosamente.
Réplica do consumidor
10/03/2026 às 15:52
A empresa não iria entrar em contato comigo? Foi a resposta de vocês em 02/03/2026... Até agora nenhum contato.
Réplica do consumidor
17/03/2026 às 13:52
Não vão entregar a mercadoria? Me estornem o pagamento ou devolvam o dinheiro, se forem empresa séria. Responderam a minha reclamação no dia 02/03 prometendo entrar em contato e não o fizeram.
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 20:57
Obtive o estorno mas não por atitude da empresa e sim por intervenção do meu cartão de crédito. Pontos para o Nubank!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0