Comprei, paguei e não recebi. Nem produto nem retorno.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

21/01/2026 às 14:03

ID: 238379167

Fiz uma compra em 14/12 e não recebi. Aguardei imaginando acúmulo de final de ano mas agora resolvi cobrar. Mandei mensagens por email e whatsapp e não recebi retorno. Parece ser mais uma daquelas "empresas" que infelizmente povoam as redes sociais do nosso pobre e incompetente país.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 13:28

Olá!

Recebemos sua mensagem e queremos que saiba que sua solicitação é muito importante para nós.

Em breve, nossa equipe entrará em contato para entender melhor o ocorrido e resolver a situação da melhor forma possível. Estamos à disposição para garantir que tudo seja solucionado com rapidez e atenção.

Agradecemos pela confiança!

Réplica do consumidor

02/03/2026 às 13:34

Aguardo ansiosamente.

Réplica do consumidor

10/03/2026 às 15:52

A empresa não iria entrar em contato comigo? Foi a resposta de vocês em 02/03/2026... Até agora nenhum contato.

Réplica do consumidor

17/03/2026 às 13:52

Não vão entregar a mercadoria? Me estornem o pagamento ou devolvam o dinheiro, se forem empresa séria. Responderam a minha reclamação no dia 02/03 prometendo entrar em contato e não o fizeram.

Consideração final do consumidor

23/04/2026 às 20:57

Obtive o estorno mas não por atitude da empresa e sim por intervenção do meu cartão de crédito. Pontos para o Nubank!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0