Produtos vencidos

Respondida
São Paulo - SP
21/12/2024 às 12:25
ID: 205335643
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO barato sai caro.
Comprei 54 cremes de mãos luvas de silicone, porém recebi 39 dos cremes que encomendei e 15 de cremes aleatórios.
Esse erro dos 15 aleatórios foi reembolsada, além vir errado já questionei, pois vieram itens reetiquetados por estarem vencidos, alguns com vencimento em dezembro e outros q vencenceram em agosto.
Agora vendo os 39 cremes q vierem certos, esses tbm estão reetiquetados, possivelmente devem estar vencidos tbm.
Cuidado ao comprar deles, vc pode receber produto vencido.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2025 às 10:18
Bom dia, Sra. Karina! Belle make-up lamenta o ocorrido, nosso setor de logística foi chamado a atenção por não enviar *******% os mesmos produtos que a cliente comprou, quanto a remarcação de etiquetas não temos essa prática até porque não é possível fazer, e trabalhamos dentro da lei , porque não queremos ter nenhum tipo de transtorno ou insatisfação com nenhum de nossos clientes, inclusive em nosso site todos os nosso produtos são cadastrados e neles informados a data de validade dos mesmos. Assim como a senhora fomos enganados pela distribuidora dos produtos, pois recebemos os produtos com a nova etiqueta, apenas não nos atentamos, pois jamais imaginaríamos que a distribuidora faria essa prática. Após o ocorrido entramos em contato com a mesma expondo a situação. Enfim, mesmo que seu problema foi resolvido no mesmo dia e imediatamente, Belle Make-up lamenta pelo ocorrido, pois nosso lema é transparência e satisfação do cliente. Nosso muito obrigada!!