Compra não postada e SAC inacessível

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Francisco Beltrão - PR

29/06/2026 às 17:35

ID: 252629455

Fiz uma compra de vários produtos no dia 23/06/2026, até hoje 29/06/2026, os produtos não foram postados
Tentei contato, mas o site direciona para um ícone de whats, no qual o número nem sequer é cadastrado no app. Mandei e-mail para *****, mas o e-mail volta.
Preciso resolver isto, pois foram 420 reais em produtos, quero uma solução.
Pedido número *****

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 07:48

Olá Camila!

Sentimos muito por todo esse transtorno. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Recentemente realizamos uma mudança em nossa plataforma e, por conta disso, estamos enfrentando algumas instabilidades que impactaram parte dos nossos atendimentos. Pedimos sinceras desculpas por isso.
Verifiquei o seu pedido #***** e ele já está em rota de entrega. A previsão é que você o receba ainda esta semana.
Sobre o contato, lamentamos pela dificuldade encontrada. Vamos verificar imediatamente o ocorrido com nossos canais de atendimento para corrigir essa falha e evitar que outros clientes passem pela mesma situação. Assim que identificamos a sua solicitação, nossa equipe entrou em contato com você pelo WhatsApp para prestar todo o suporte necessário.
Nosso horário de atendimento é:
Segunda a quinta: das 7h30 às 12h e das 13h às 17h30.
Sexta-feira: das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Seguiremos acompanhando a entrega do seu pedido até a finalização e permanecemos à disposição para o que precisar.

Consideração final do consumidor

30/06/2026 às 14:21

Fui atendida rapidamente, estou esperando o produto chegar agora

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10