Dívida pendente e bloqueio por vendedor Danilo: Solicitação de intervenção da empresa

Respondida
São Paulo - SP
16/09/2025 às 10:00
ID: 227018863
Preciso pedir a ajuda de vocês porque o vendedor que trabalha com vocês Danilo tem uma dívida comigo e, como ele me bloqueou, não consigo mais falar com ele. Estou muito triste com essa situação, não é fácil pra mim recorrer à empresa, mas é a única forma que encontrei para tentar resolver. Espero poder contar com a compreensão e apoio de vocês. Só quero que ele pague meu dinheiro nada mais.
Danilo é um homem manipulador, é uma pena que em uma empresa do seu porte tenha um funcionário assim, ele não é de confiança.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2025 às 09:20
Prezada, Bom dia
Por se tratar de uma questão de natureza pessoal, informamos que esta não é a plataforma adequada para o seu encaminhamento. Ressaltamos que este canal é destinado exclusivamente a tratativas relacionadas aos nossos clientes, no âmbito das relações comerciais mantidas com a empresa.