A Belliótica de Santos e o Fabricante de Óculps marca Sabrina Satt, Não querem reparar o defeito, trocar o óculos que está na garantia!!!

Não resolvido
Santos - SP
20/05/2024 às 21:44
ID: 189181319
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Belli Ótica de Santos Não quer trocar óculos que está na garantia! Comprei um óculos que perguntei se era normal as hastes estavam abertas e a vendedora falou que era normal fo óculos, e ao colocar nos olhos se abriu e https://******* dia 10/05/******* fui para fazer a troca ou conserto,falaram q ñ poderiam fazer nada, até hoje ja fazem mais 7dias não me deram informaçao nenhuma, Liguei no fabricante que é da marca Sabrina Satto também não deram devido atençao.
Aguardo uma solução desse problema e peço que devolva o meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2024 às 00:26
Bom dia Sra. Silgreide,
Estamos entrando em contato para informá-la que recebemos o seu e-mail.
Já registramos a sua solicitação e logo retornaremos.
Atenciosamente,
Belliotica
Réplica do consumidor
21/05/2024 às 16:14
Estou aguardando até agora o contato da Belliótica para resolver.
Réplica do consumidor
22/05/2024 às 15:20
Estou aguardando até hoje nao entraram em contato. BELLIÓTICA!!!!
Réplica da empresa
23/05/2024 às 00:05
Bom dia Sra. Silgreide,
Desculpe-nos pelo tempo decorrido, mas foi preciso para que fizéssemos o levantamento das questões apontadas e também analisássemos a sua peça.
Na ocasião do seu retorno, houve a análise, esclarecemos os procedimentos à garantia que o fabricante oferece e infelizmente não se enquadram em sua situação, pois não se trata de um defeito de fabricação e sim de uma quebra do elo de metal superior esquerdo.
Mantemo-nos com inteira disposição em ajudá-la, mas se tratando de garantia isso não poderá ser aplicada.
Atenciosamente,
Belliotica
Réplica do consumidor
23/05/2024 às 12:22
Mas ja saiu da ótica com hastes aber
tajá saiu com defeito. Quero cancelamento dessa compra.
Réplica do consumidor
23/05/2024 às 12:22
Mas ja saiu da ótica com hastes aber
tajá saiu com defeito. Quero cancelamento dessa compra.
Consideração final do consumidor
17/06/2024 às 17:10
Péssimo Atendimrnto da Belliótica
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
18/06/2024 às 18:17
Boa noite Sra. Silgreide,
Diante de sua consideração final, gostaríamos de registrar que não condiz com a resolução do caso. Fizemos o que estava em nosso alcance para solucionar da melhor forma possível, mas a senhora não concordou.
Reiteramos que desde o nosso primeiro contato, não houve a sua compreensão que se tratava de uma quebra, sendo a sua exigência a todo o momento em cancelar e estornar o valor pago (Dinheiro de volta).
Infelizmente não se trata de um defeito na fabricação e sim de uma quebra e esse motivo não gera garantia do fabricante.
Que se faça registrado o nosso empenho e disposição em solucionar.
Atenciosamente,
Belliotica