Cadeiras com defeito e péssimo atendimento pós-venda na Bellis Móveis

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
30/04/2026 às 21:10
ID: 247432521
Comprei 6 cadeiras na Bellis Móveis e Decoração
No dia 01/03/26, em torno de 15 dias depois uma cadeira fazendo barulho e a outra com o pé torto.
Pedimos a averiguação e a troca.
Fizeram a retirada para análise no dia 06/04.
Dias depois não informaram nada e precisei ligar pra saber como ficou.
Entregaram dia 17/04 e ainda sim veio com defeito.
Ao avisar a empresa, o rapaz não deu muita atenção e disse que teria que falar denovo com a empresa.
Avisei no mesmo dia e até hoje do dia 18/04 a 30/04 NINGUÉM AO MENOS RESPONDEU minha mensagem.
Na hora de fechar o pedido rapidinho; mas na hora de resolver o problema nem responder a mensagem responderam.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 16:33
Olá, as cadeiras foram entregues sem nenhuma notificação de avarias.
Estaremos entrando em contato para verificar sobre a nova reclamação.
Qualquer duvida estamos á disposição.
Att
Equipe Bellis Design.
Réplica do consumidor
07/05/2026 às 11:35
Avisamos o entregador na hora > ele mandou ligar na empresa
Mandamos msg conforme descrição acima e nada foi feito e nem respondido.