Bastão facial

Belliz Company
Porto Velho - RO
19/02/2024 às 16:30

Prezados,

Venho por meio desta carta expressar minha profunda insatisfação com o produto adquirido recentemente, o Bastão Facial Argila Vermelha Auxilia Firmeza da Pele da marca Ricca. Ao utilizá-lo pela primeira vez, notei um leve ardor, o qual inicialmente pensei ser normal. No entanto, no segundo uso, após aproximadamente 10 minutos de aplicação, meu rosto começou a queimar intensamente, chegando até mesmo a afetar meus olhos. A região ficou vermelha, quente e extremamente sensível, requerendo medidas de emergência, como a aplicação de água gelada e compressas, para aliviar o desconforto.

É importante ressaltar que sou consumidor assíduo dos produtos da marca, inclusive do Bastão Facial Apaga Poros Ação Instantânea, o qual nunca me causou qualquer tipo de reação adversa. Diante disso, esperava-se que o produto em questão proporcionasse uma experiência similar ou, no mínimo, não causasse danos à minha pele.

Além do desconforto físico e do transtorno causado, estou preocupado com a segurança e a qualidade dos produtos da marca Ricca. É inaceitável que um produto destinado ao cuidado da pele apresente tais efeitos negativos, colocando em risco a saúde e o bem-estar dos consumidores.
Além disso, solicito a substituição do produto em questão por outro de sua linha que seja compatível com meu tipo de pele, bem como garantias de que o mesmo passou por testes dermatológicos rigorosos para evitar reações adversas. Estou confiante de que a Ricca, uma marca reconhecida por sua qualidade, tomará as medidas necessárias para resolver essa situação de forma satisfatória e assegurar a satisfação de seus clientes.

20/02/2024 às 15:12

Boa tarde Suellen, tudo bem? Esperamos que sim.

Lamentamos o ocorrido, compreendemos que expectativas foram criadas referente ao produto e obviamente isso não deveria ocorrer. Mas, de toda forma, garantimos que iremos te auxiliar.

Sua experiência de compra é muito importante para nós!

Através do e-mail solicitamos algumas informações para ser possível prosseguir com a tratativa em questão.
Pedimos que você nos responda e assim tudo caminhara para sua conclusão.

Estamos ansiosos aguardando seu retorno.
Protocolo: 202402200004837
Karina

20/02/2024 às 15:37

Oi, tudo bem?
Já respondi o e-mail com as informações necessárias

22/02/2024 às 07:40

Mandei e-mail para a empresa mais ainda não me deram retorno de nada!
Eu espero que seja resolvido o problema, e que por conta da demora mande até um brinde como pedido de desculpa

23/02/2024 às 07:47

A equipe médica me ligou, já passei todas das informações que foram necessárias.
Falaram que agora quem dará andamento seria o SAC, com a troca do produto, e que poderia ser feito o descarte do produto que me deu alergia.
Porém até agora nenhuma resposta.

23/02/2024 às 11:25

Bom dia Su, tudo bem?

Estamos atentos as suas respostas. Conforme fluxo diario iremos te responder.

Att,
Lau

23/02/2024 às 12:12

Oi, ok.
Já enviei as opções

26/02/2024 às 13:31

Aguardando somente o código de rastreio

06/03/2024 às 10:56

Su, bom dia.

Sigo aguardando a disponibilidade do cod de rastreio, a unica informação de comprovação de envio é:Produtos enviados via correios
3806 Lote: 141123 Validade: 14/11/2026
2202 Lote: 061221 Validade: 06/12/2024

Assim que disponivel te oriento por aqui.

Att,

Laura

13/03/2024 às 10:30

Ótimo atendimento

Está com problemas com Belliz Company?