PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei e me arrependi

Belliz Company
Osasco - SP
23/02/2024 às 15:03
ID: 183156659
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei hj o adesivo de remover cravos quase 35,00 e simplesmente não aconteceu absolutamente nada minha filha seguiu TDS orientações e fez nela também gente não funciona completamente decepcionada

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 16:02

Bom dia Cassia, tudo bem? Esperamos que sim.

Lamentamos o ocorrido, compreendemos que expectativas foram criadas referente ao produto e obviamente isso não deveria ocorrer. Mas, de toda forma, garantimos que iremos te auxiliar.

Sua experiência de compra é muito importante para nós!

Através do e-mail solicitamos algumas informações para ser possível prosseguir com a tratativa em questão.
Pedimos que você nos responda e assim tudo caminhara para sua conclusão.

Estamos ansiosos aguardando seu retorno.
Protocolo: 202402230004912

Atenciosamente,
Laura

Réplica do consumidor

24/02/2024 às 04:11

Já enviei meu endereço e cep
Eu não quero o produto até devolvo o q sobrou queria ser ressarcida
Pq de vdd o produto de vcs não funciona

Réplica do consumidor

04/03/2024 às 21:48

a empresa não me ressarciu me enviou os mesmos produtos com cor diferente preta resumindo produto de péssima qualidade fiquei no prejuízo de 30 reais .... não recomendo não indico

Réplica da empresa

06/03/2024 às 10:53

Cassia,
Internamente te encaminhamos um e-mail para buscar uma solução efetiva para o seu caso.

Estamos dispostos a te atender da melhor forma buscando mudar sua experiencia de compra.

Att,
Laura

Réplica do consumidor

10/03/2024 às 09:46

Até o momento não resolveram nada apenas me enviaram o mesmo produto porém esse de carvão inviei a foto para eles o nariz da minha filha cheio de cravos e todo sujo do produto não indico não recomendado olhando na nota 35,98 jogado fora

Réplica da empresa

13/03/2024 às 10:26

Olá Cassia, bom dia.
Estamos em contato desde o dia 23/02/2024 as 15:59:55. Por email conversamos e alinhamos que seu reembolso será realizado, no dia 06/03/2024 15:40:54 informei que o prazo para restituição de valores é de até 20 dias úteis.

Estou aguardando a finalização da transação bancaria. Sendo assim, estamos caminhando para a solução da tratativa.

Estamos a disposição.

Protocolo: 202402230004912

Atenciosamente,
Laura

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Belliz Company?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade