Comprei e me arrependi

Belliz Company
Osasco - SP
23/02/2024 às 15:03

Comprei hj o adesivo de remover cravos quase 35,00 e simplesmente não aconteceu absolutamente nada minha filha seguiu TDS orientações e fez nela também gente não funciona completamente decepcionada

23/02/2024 às 16:02

Bom dia Cassia, tudo bem? Esperamos que sim.

Lamentamos o ocorrido, compreendemos que expectativas foram criadas referente ao produto e obviamente isso não deveria ocorrer. Mas, de toda forma, garantimos que iremos te auxiliar.

Sua experiência de compra é muito importante para nós!

Através do e-mail solicitamos algumas informações para ser possível prosseguir com a tratativa em questão.
Pedimos que você nos responda e assim tudo caminhara para sua conclusão.

Estamos ansiosos aguardando seu retorno.
Protocolo: 202402230004912

24/02/2024 às 04:11

Já enviei meu endereço e cep
Eu não quero o produto até devolvo o q sobrou queria ser ressarcida
Pq de vdd o produto de vcs não funciona

04/03/2024 às 21:48

a empresa não me ressarciu me enviou os mesmos produtos com cor diferente preta resumindo produto de péssima qualidade fiquei no prejuízo de 30 reais .... não recomendo não indico

06/03/2024 às 10:53

Cassia,
Internamente te encaminhamos um e-mail para buscar uma solução efetiva para o seu caso.

Estamos dispostos a te atender da melhor forma buscando mudar sua experiencia de compra.

Att,

10/03/2024 às 09:46

Até o momento não resolveram nada apenas me enviaram o mesmo produto porém esse de carvão inviei a foto para eles o nariz da minha filha cheio de cravos e todo sujo do produto não indico não recomendado olhando na nota 35,98 jogado fora

13/03/2024 às 10:26

Olá Cassia, bom dia.
Estamos em contato desde o dia 23/02/2024 as 15:59:55. Por email conversamos e alinhamos que seu reembolso será realizado, no dia 06/03/2024 15:40:54 informei que o prazo para restituição de valores é de até 20 dias úteis.

Estou aguardando a finalização da transação bancaria. Sendo assim, estamos caminhando para a solução da tratativa.

Estamos a disposição.

Protocolo: 202402230004912

Laura

Está com problemas com Belliz Company?