PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Escova com cerdas escabeladas em 2 usos

Belliz Company
Pelotas - RS
06/02/2024 às 09:56
ID: 182031243
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sou uma consumidora recorrente da marca Kess e sempre estive muito satisfeita com os produtos, todavia realizei a compra de uma escova de viagem, justamente para viajar, e após duas utilizações a escova estava com as cerdas todas escabeladas, nunca ocorreu situação semelhante com outras escovas de dentes, também, nunca consegui desencaixar a tampa da escova de sua base.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2024 às 10:09

Bom dia Lu, tudo bem? Esperamos que sim.

Lamentamos o ocorrido, compreendemos que expectativas foram criadas referente ao produto e obviamente isso não deveria ocorrer. Mas, de toda forma, garantimos que iremos te auxiliar.

Sua experiência de compra é muito importante para nós!

Através do e-mail solicitamos algumas informações para ser possível prosseguir com a tratativa em questão.
Pedimos que você nos responda e assim tudo caminhara para sua conclusão.

Estamos ansiosos aguardando seu retorno.
Protocolo: 202402060004644

Atenciosamente,
Laura

Réplica da empresa

18/03/2024 às 10:17

Bom dia Lu, tudo bem?

Verificamos que seu produto foi entregue de acordo com o rastreio: QC725455506BR
Objeto entregue ao destinatário
Pela Unidade de Distribuição, Pelotas - RS
28/02/2024 10:49

Poderia nos confirmar se esta tudo ok?
Estamos ansiosos aguardando seu retorno.
Protocolo: 202402060004644

Atenciosamente,
Laura

Consideração final do consumidor

18/03/2024 às 15:12

Resposta rápida e concisa da empresa; Encaminharam um pack de escovas de dente da linha premium.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
9.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Belliz Company?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade