Escova de dentes Kess extra macia com cerdas duras, decepção com a qualidade e propaganda enganosa.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

31/05/2026 às 23:31

ID: 250190961

Comprei pela primeira vez a escova da marca Kess,extra macia, e quando fui usar me decepcionei, as cerdas da escova são duras e não condiz com a descrição na embalagem, tenho implantes dentais e prezo sempre por produtos de cerdas macias e de qualidade e essa da kess é tão dura que tenho medo de machucar minha gengiva. Muito decepcionada com a compra, nunca mais irei comprar nada dessa marca, só lamento pelo valor pago por mim por um produto tão ruim e que não cumpre o que promete.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 09:49

Bom dia, Ana. Como você está? Espero que bem.

Lamentamos o ocorrido e entendemos como é frustrante quando um produto não atende às expectativas. Isso realmente não deveria acontecer.

Mas, estamos comprometidos em resolver essa situação para você.

Sua experiência de compra é muito importante para nós! Para avançarmos com a resolução, precisamos de algumas informações que solicitamos por e-mail. Informamos que também tentamos contato através do WhatsApp.

Assim que nos responder, poderemos seguir adiante com o processo.

Estamos à disposição e aguardando ansiosamente sua resposta.

Protocolo: ***** / RA ID: *****
Atenciosamente,

Thaila

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 18:11

A empresa entrou em contato comigo através da atendente Thaila, que foi muito solicita e gentil, e segundo informado por ela será enviado um novo produto. Agradeço a brevidade na resposta e a resolutividade, no aguardo do da nova escova

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10